terça-feira, 22 de setembro de 2009

High Voltage - As tatuagens de Kat Von D




Com catorze anos, Kat Von D segurou uma máquina de tatuar pela primeira vez. Hoje, pouco mais de dez anos depois, tornou-se uma das mais talentosas e populares artistas do mundo. Depois de sua passagem pelo reality show Miami Ink, onde exibiu seus incríveis trabalhos em preto e cinza e também sua personalidade irreverente, Kat ganhou o próprio programa, L.A. Ink, gravado em seu estúdio, o High Voltage Tattoo, instalado em Los Angeles.
Neste livro repleto de fotos incríveis, os leitores vão encontrar a trajetória pessoal e profissional de Kat, os principais estilos de tatuagem (dos símbolos tradicionais, como rosas e caveiras, até imagens religiosas), as histórias marcantes de quem foi tatuado pela estrela, dicas para escolher um bom tatuador e cuidar bem das tatuagens e também dez páginas duplas nas quais os desenhos estampados no corpo de Kat são revelados em detalhes.

Kat Von D é tatuadora e estrela do programa LA Ink. Em 2007, entrou para o Guiness por fazer a maior quantidade de tatuagens em um período de 24 horas. Seu estúdio, o High Voltage Tattoo, fica em Hollywood, onde ela mora.

“Se conheço essa mulher tão bem quanto acredito conhecer, certamente ela será a primeira tatuadora na Lua.”
Nikki Six - baixista do Mötley Crüe

Nenhum comentário:

Postar um comentário