quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Chanel - seu estilo, sua vida


Paradigma da mulher moderna, Coco Chanel foi uma das maiores responsáveis pela mudança no papel feminino no século XX. Apesar da infância pobre, tornou-se a maior estilista de todos os tempos numa época predominantemente masculina.
Chanel jamais teve medo de ser ela mesma: nenhum estilista impôs tanto de seu próprio estilo em suas criações. Milionária por mérito próprio, contou apenas com o talento e a ajuda de amantes e amigos influentes para conhecer as pessoas certas da alta sociedade e do meio artístico.
Com centenas de fotos e ilustrações, Chanel: seu estilo, sua vida desvenda as razões que, pela primeira vez na história da moda, transformaram um nome em uma marca.




Janet Wallach divide seu tempo entre a cidade de Nova York e o Estado de Connecticut, nos Estados Unidos. É autora de Rainha do deserto: a extraordinária vida de Gertrude Bell e de três livros sobre o Oriente Médio (em co-autoria com o marido). É colaboradora da Washington Post Magazine.

4 comentários:

  1. vocês só publica livros? tenho uma revista onlene! se enteressar revistaquarentena@hotmail.com fico grata se vocês me reponder! =D beijinhos

    -camila

    ResponderExcluir
  2. Oi convido você a visitar meu blog! Já fiz postagens de títulos de sua editora! abraço Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Livro Chanel
    Comprei o livro no final do ano passado, estou adorando lê-lo, mas agora que cheguei na página 136 tem um pedaço de texto faltando... Será defeito dessa edição? Ninguém reparou nisso?

    A página 132 termina com: "Mais uma vez ela se envolveu com o teatro, trabalhando com Cocteau e ...
    Continua na 136 "... ciado o acordo de Munique e o primeiro-ministro britânico Neville Chamberlain declarou a paz.

    Camila Dela Fiore

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu super quero ler esse livro ...
    Vou procurar aqui para ver quanto custa *-*

    :*

    ResponderExcluir